14 abril 2013

Resumo Dos Últimos Meses

Pra atualizar o blog, vou escrever um resumão dos últimos meses.

Janeiro foi normal, joguei decentemente saí up no mês. Em fevereiro tive um problema com meu notebook e acabei ficando sem grindar o mês inteiro, devo ter jogado por volta de 4k hands em duas sessões e ganhei uns 600$. Em fevereiro fiz uma viagem para Bonito-MS para conhecer esse lugar tão falado e ver se realmente "Bonito" é pouco para descrevê-lo. Bem, bonito é pouco MESMO, o lugar é um paraíso, o contato com a natureza e seus encantos é inesquecível, o passeio no rio Sucuri é de tirar o fôlego ... não vou fazer um review aqui sobre a viagem, fica pra depois. São inúmeros passeios que podemos fazer (46, se não me engano), mas como o tempo era curto, fizemos apenas seis.

Março foi um mês bem complicado, joguei muito mal, tomei dezenas de bad beats, suckouts e acabei perdendo uma boa grana. Isso tudo jogando na party poker. A notícia da segregação do field e o fim do estatuto elite foram decisivos para minha decisão de deixar de jogar lá. Então saquei tudo e fui de volta para o pokerstars. A stars é a melhor sala do mercado, sem dúvidas, melhor tráfego, muita action, software leve, ... mas tiltado com os resultados do mês na party, acabei perdendo um pouco também e agora estou na luta para voltar a jogar bem. Estou em um coach com um jogador muito bom e o admiro muito. Também ando testando outras redes e tenho gostado bastante de uma delas. 

Para finalizar, em março fiz outra viagem para Florianópolis - SC. Fui conhecer a cidade e a universidade com minha namorada (ela sempre quis conhecer o Instituto de Engenharia Biomédica - IEB - UFSC). Gostamos muito de tudo, fomos às praias, jurerê, mole ... fizemos passeio de scuna passando por dois fortes e fomos ao fantástico Beto Carrero World (SHOOOOOOOOOOOW!). Por enquanto é isso, não vou escrever mais pra não ficar muito chato. 

Abraços.


















Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online