28 fevereiro 2011

5º Aniversário do Sunday Million, $1.000.000 + Lamborghini Gallardo garantidos para o 1º lugar.

sunday-million-5th-anniversary-header

Jogue no Maior Sunday Million de Todos: Primeiro Prêmio de $1.000.000!

O Sunday Million do PokerStars vai celebrar o seu 5º Aniversário, e nós vamos marcar esta data aumentando o total de prêmios mais do que nunca. No Domingo, 6 de Março às 16:30 ET, o maior torneio de poker semanal de todo o mundo online vai ser maior do que nunca. Saiba o que esperar:

  • Total de Prêmios garantido de $5.000.000
  • Prêmio de $1.000.000 garantido para o primeiro lugar
  • Lamborghini Gallardo LP560-4 para o vencedor

Como sempre, o buy-in direto é de $215, mas você também pode transformar $1 em $1.000.000 com os nossos torneios-satélite especiais. Em 6 de Março, às 15:30 ET, vamos distribuir 1.000 lugares garantidos num super satélite turbo especial de $11, no qual você pode entrar através de outros satélites que começam a partir de $1.

Não perca esta oportunidade de fazer parte da história do poker e de jogar por uma parte daquele que será provavelmente o maior total de prêmios de todos os Sunday Million e um dos maiores prêmios online já atribuídos, e pela chance de sair dirigindo um belíssimo Lamborghini Gallardo LP560-4!

Como Jogar no Torneio do 5º Aniversário do Sunday Million

O evento Sunday Million especial ocorrerá no Domingo, 6 de Março, às 16:30 ET. Você pode fazer o buy-in diretamente por $215 ou ganhando um lugar através de uma das centenas de satélites já no ar, a partir de apenas $1 ou 100 Pontos de Jogador Frequente (FPPs). Também pode adquirir um bilhete para o evento por 13.500 FPPs na Loja VIP.

Para fazer o buy-in diretamente ou inscrever-se num satélite, abra o lobby do PokerStars e clique em 'Torneio' & 'Especial'.

Atenção: Não há qualquer alternativa em dinheiro para o Lamborghini Gallardo LP560-4. Se o vencedor do torneio decidir não ficar com o carro, este será oferecido ao 2º colocado, e assim por diante.

Contacte support@pokerstars.com, se tiver alguma questão sobre o torneio do 5º Aniversário do Sunday Million.

26 fevereiro 2011

33 BIs 25NL em 10.7 horas de jogo? TopWinner 25NL com mais que dobro de lucro em relação ao 2º? Pergunte-me como.

gráfico

E aí galera! Acho que a viagem que fiz, um pouco de estudo dos últimos dias e uma fração de sorte fizeram-me simplesmente romper a linha regular de um swing (positivo ou negativo) normal.

Nos últimos dias, depois do downswing, joguei bem pouco, alguns dias não joguei nada, não li nada, e simplesmente desencantei. Havia feito 5.5k vpps durante todo o mês fevereiro, bem pouco em relação a janeiro onde fiz 5k vpp em 5 dias, e resolvi jogar os últimos dias de fevereiro somente para manter o estatuto platinum.

Comecei a sessão com o objetivo de fazer vpps e ficar alguma coisa perto de 4 BIs positivos (jogar pensando somente em fazer pontos ou liberar bônus não é bom e muitas vezes cometemos erros que poderiam ser evitados). Iria jogar durante todo o final de semana pensando somente no estatuto, mas… eis que as mesas estavam muito boas, joguei o melhor que sou capaz e me concentrei somente no “bom jogo”. Joguei durante 10.7h, 8.575 mãos e consegui manter lindos 19.41 pt3BB/100. Mesmo com todas as bad beats que tomei durante sessão (que não foram poucas) consegui massacrar o DoomSwitch (imagem abaixo).

pokerstarsdealer

Foi épico, a melhor sessão de todos tempos (minha e de todos que conheço), foram 33 BIs de 25NL ganhos, além desse enorme lucro ainda consegui fazer todos os pontos restantes, tudo em uma noite. Acredito que joguei meu melhor jogo, mas sei também que parte foi culpa do swing positivo que o jogo pode causar, assim como o downswing existe o upswing, mas muitas vezes, o upswing é menor, pois é mais fácil perder dinheiro do que ganhar. Quanto mais você perde mais seu psicológico é afetado e você começa a fazer jogadas ridículas, buscando ganhar rápido o que perdeu e acaba perdendo mais. Quando você está ganhando, jogando seu A game, a única coisa que você pode fazer é continuar como esta e assim, continuar lucrando mais, não tem como você mudar a estratégia para ganhar mais.

Não vou prolongar muito o post pois ficará chato. Então, o gráfico da sessão:

Amount Won

Não vou postar mãos hoje, decidi começar a fazer alguns posts de análise de mãos que joguei e acho que será melhor do que postar mãos incorporadas a posts como este.

Qualquer dúvida, comentem! Abraços.

23 fevereiro 2011

Downswing gigante de novo, pausa para reflexão e Viagem aos Lençóis Maranhenses.

Depois de jogar bem durante algumas semanas, acabei entrando novamente em um downswing enorme. Perdi muitos BIs e dei um tempo do jogo, de estudos, do fórum, de internet. Fiz outras coisas e me diverti um pouco.

Acho que em uma semana de jogo perdi todo meu lucro que tive nas 3 semanas passadas. Talvez seja um fator psicológico que me afete em momentos de bad beats e eu acabe jogando algumas mãos de maneira totalmente errada, talvez seja meu pouco conhecimento da estratégia do jogo, pois não estive estudando o quanto deveria, na verdade, não estudei quase nada nas últimas semanas. O fato é que meus swings são muito grandes, coisa que não deveria acontecer.

trilogia poker

Eu e dois amigos nos juntamos e compramos a Trilogia da Psicologia do Poker. Os livros realmente são nota 10, recomendo mesmo. O autor menciona que é preciso primeiro saber a estratégia, boa parte dela ao menos, para depois realizar uma boa leitura e aproveitar tudo que os livros oferecem. Então, acho que vou parar a leitura do livro e me dedicar a ler estratégia, mas a leitura é realmente muito boa.

Semana passada realizei o “primeiro de alguns” programas que quero fazer durante o ano. Finalmente fui conhecer o Lençóis Maranhenses. Fui com minha namorada, meu irmão e uns amigos. A ida até os lençóis é muito fera, só é possível chegar lá com um carro tracionado. Não fui na melhor época, mas mesmo assim valeu d+. Nos divertimos bastante.

DSC02749

DSC02753

foto-barreirinhas

Até mais!

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online