27 setembro 2010

Problema: RMVB sem som. [Solução] | Solution for no sound RMVB.

rmvb-icon

Estive com um problema durante as últimas semanas, meus vídeos .rmvb rodavam mas não apresentavam áudio.

O problema surgiu assim que atualizei o K-Lite Mega Codec Pack para alguma das versões mais novas. Tentei reinstalar o pacote e nada!

Solução: Navegando e procurando por alguém que conseguiu solucionar o problema sem ter que instalar outro pacote de codecs, como o do Real Player -odeio ‘consertar’ um problema dessa forma, jogando o estrago pra debaixo do tapete e trazendo algo novo – encontrei um camarada que falou das configurações do ffdshow. Bem, ele não sabia a solução 100%, mas me deu uma luz, vamos lá.

1º Vá no em Iniciar – Todos os Programas – K-Lite Mega Codec Pack – Configuration – ffdshow áudio decoder. [imagem abaixo]

2º Em codecs, procure pelo formato Cook, e em que decoder estará ‘disabled’ selecione lbavcodec. [imagem abaixo]

3º OK e Pronto!

Esta foi a solução do meu problema, toda vez que eu abria um arquivo .rmvb, uma janela era aberta com alguns ‘símbolos’ e descrevendo algo sobre o codec Cook. Foi só procurar e pronto!

Se não conseguir solucionar seu problema, escreve aí que posso tentar ajudar.

image

26 setembro 2010

EU SOU 1337

Estava lendo o fórum da PS quando me deparei com um tópico que levava a este vídeo. Eu sou 1337 é o “Rap dos Nerds”, morri de rir haushaushuashaus. Os manos são feras e conseguiram juntar quase tudo de um nerd em um rap. Confiram:

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online