22 fevereiro 2010

Poker das Estrelas, Otávio Mesquita

poker-das-estrelas-header 
Jogue poker na TV!

O PokerStars está dando aos jogadores do Brasil uma chance para jogar poker na rede nacional de televisão.  Basta participar de um dos freerolls  diários para obter sua chance de competir com celebridades e outros classificados no programa Poker das Estrelas, de Otávio Mesquita.

Haverá três torneios gratuitos, livres para entrar ocorrendo todos os dias, de 22 de Fevereiro a 7 de Março, com lugares para uma das finais noturnas a serem conquistados.  Chegue até lá e você disputará o seu lugar no programa de TV.  Todos os jogadores que se classificarem, voarão para São Paulo a fim de participar das filmagens.  Cada episódio do programa apresentará quatro celebridades, e você poderá jogar contra uma delas no mano-a-mano para guardar esta experiência fantástica na memória, e com o objetivo de levantar fundos para a caridade.  E mais, você também participará de uma Competição Cultural que poderá lhe levar ao evento Latin America Poker Tour (LAPT) no Brasil! 

Como Participar

Há freerolls Poker das Estrelas ocorrendo todos os dias de 22 de Fevereiro a 7 de Março, nos seguintes horários: 18:00 ET, 18:30 ET e 19:00 ET.  Termine entre os 100 primeiros e prossiga para uma de nossas Finais.

As Finais ocorrem todos os dias, às 18:00 ET, com o vencedor de cada uma delas avançando para o programa de TV.

Para se inscrever, abra o lobby do PokerStars, e clique em 'Torneio > Regional'.

Por gentileza, observe: Jogadores que terminarem em segundo lugar nas Finais entre 22 e 28 de Fevereiro serão selecionados como classificados reservas, caso o vencedor não possa ir ao programa de TV.

Texto retirado do site PokerStars

08 fevereiro 2010

Trailer: The Last AirBender – Avatar, o filme.

08_1280x1024

Com estréia prevista para Julho deste ano, The Last AirBender, ou O Último Mestre do Ar, ou também Avatar (o anime) é um dos filmes mais esperados para 2010. Confira abaixo o trailer e o enredo.

Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra,a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de "Dobradores", que são capazes de manipular seus elementos nativos, fazendo uma "dobra", que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.

Porém, na época onde se passa a história, a Nação do Fogo iniciou uma guerra cujo objetivo é dominar as outras três nações. Somente o avatar poderia impedi-la, "mas quando o mundo mais precisa dele, ele desaparece."

Seguindo o ciclo da reencarnação, o próximo Avatar deveria nascer entre os nômades do ar. Sabendo disso, a Nação do Fogo atacou os nômades do ar e eles foram dizimados. A partir daquele dia ninguém mais viu um dominador de ar, e acredita-se que todos eles morreram.

Entretanto, cem anos passaram e dois irmãos da Tribo da Água, chamados Katara e Sokka, salvam um garoto que estava preso dentro de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é um dominador de ar, além de ser o Avatar que sumiu há cem anos atrás. Agora é a hora de Katara e Sokka ajudarem o jovem Avatar Aang a encarar seu destino e salvar o mundo. Tudo isso porque o Avatar representa a maior ameaça às conquistas da Nação do Fogo e a maior esperança para que o mundo volte ao equilíbrio normal.

Nestas viagens exploram-se os universos psicológicos dos personagens com o desenrolar de suas ações, bem como a crueldade e a falta de escrúpulos da Nação do Fogo em suas manobras políticas no mundo para dominá-lo, além de conspirações e elos entre grupos de pessoas. Romances também são explorados e o desenvolvimento do poder dos personagens é observável episódio a episódio.

Trailer oficial

 

Trailer legendado

Site Oficial: The Last AirBender

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online