29 julho 2009

Wi-Fi Detector T-Shirt and Cap – Camisa e Boné que detectam sinal Wi-Fi. (4geeks)

Blog2

Se você anda com seu portátil para todo lado, sempre precisa utilizá-lo seja a trabalho ou diversão, e sempre procura por um ponto de acesso a internet mas tem medo de expor seu dispositivo, eis aqui uma solução.

Não é nada seguro ter que abrir os nossos notebooks, netbooks, ou qualquer outro portátil só para ver se há algum ponto de acesso à internet wi-fi. Mas agora, você pode visualizar o sinal Wi-Fi ao seu redor com dois produtos muito geeks, o Wi-Fi Detector Shirt e o Wi-fi Detector Cap. As barras brilhantes na frente da camisa e o boné mudam dinamicamente de acordo com o sinal Wi-Fi (protocolos 802.11b ou 802.11g ).

wifi_shirt_anim

Wi-Fi Signal Status for You and the World!

bd12_wifi_detector_cap

Accessorize Your Wardrobe with Technology

 

Vídeo:

Esses dois produtos são uma ótima opção de presentes para seus amigos geeks. Aqui no Brasil seriam uma novidade e tanto. Você encontra os dois produtos a venda no ThinkGeek.

3 comentários:

  1. Olá,
    gostei muito do post... bem inovador!
    Mas, como necessariamente essa camisa detecta o sinal? Ela tem uma placa wi-fi =D?? E como ela mostra o sinal??
    Gostei muito do seu blog.. sempre atualizado e com muitas notícias e dicas interessantes..
    []'s
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Aíí galera, eu fui no site do yahoo, e vi o conversor de moedas, que no caso o valor da camisa a ser pago é em dólares, incluindo o frete aqui para o Brasil(eu pedi aqui pro Rio).
    O valor total foi de $51,87 dólares, em Reais ficaria R$93,e alguns centavos ! Mais eu acho muito caro,e queria saber se tem lojas aqui no Brasil que venda essa novidade ! Me mandem um e-mail se puder explicando: rafa1000beatles@gmail.com
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  3. @Rafael não sei se tem lojas aqui no Brazil que vendam estes produtos, fica meio difícil pra eu saber porque moro em São Luís - Ma, aqui só tem praia... tecnologia que é bom, nada! Se alguém souber de alguma loja, posta aqui pra conferirmos.
    []'s

    ResponderExcluir

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online