02 julho 2009

Synkron - Sincronize suas pastas, realize backups agendados, evite a redudância de arquivos.

Quantas vezes já aconteceu de você perder vários arquivos do seu pen drive pois não fez o devido backup? Ou, quantos arquivos iguais você possui no seu computador pessoal por ficar sempre copiando o pen drive inteiro para seu pc com medo de perder os arquivos?
Por esses e outros motivos, procurei por uma ferramenta que acabasse com esses problemas. Acabei encontrando o Synkron, uma ferramenta com opção de idioma português e open source.

Synkron é uma aplicação para sincronização de pastas que permite a você uma configuração detalhada de sincronização. Apesar de ter muitos recursos, a interface de usuário do Synkron é muito amigável e fácil de usar. Com o Synkron você é capaz de sincronizar várias pastas de uma só vez, analisar pastas antes do sync (sincronismo), restaurar arquivos sobrescritos ou excluídos, planos de sincronização e muito mais. Synkron é uma aplicação multi-plataforma e roda em Mac OS X, Linux e Windows. Synkron é distribuído sob os termos da licença GPL v2.

Screenshots

Janela de sincronização do Synkron, proporciona um ambiente fácil de usar, com opções avançadas de configuração.

Janela de Restauração com uma lista de arquivos disponíveis para o restabelecimento.

Habilidade de multisincronismo, ideal para fazer backups.

O Agendador permite-lhe programar um início automático do sincronizações para um momento futuro, ou em intervalos periódicos.




Avaliação [I ™] do programa:
Nota: 8.5 (interface fraca)
Open Source, Português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online